Eobot - Mineração bitcoin em "Nuvem".

Como Funciona a Eobot e como paga a Eobot


Eobot o melhor site mineração de bitcoin em nuvem. Possuindo uma faucet onde você poderá obter qualquer tipo do moeda disponível na mineradora. Agora vamos passar pra você como funciona, ou seja. como obter " Cloud Mining GHS 4.0 5 year Rental". Pois sabemos que o GHS 4.0 é quem nos fornece o "poder" a velocidade de mineração Bitcoin em nuvem quanto mais GHS 4.0 mais conseguimos minerar. Lembrando que uma vez cadastrado, poderá seguir o passo a passo que iremos lhe mostrar em seguida.

Você pode obter velocidade de mineração grátis uma vez por dia, fazendo o seguinte: 

# Escolha a moeda a ser reivindicada na Faucet, conforme imagem abaixo;



#Siga para a faucet ou "torneira" uma vez por dia em Products - Faucet no menu superior;


#Preencha o captcha e clique no botão para reivindicar as moedas escolhidas anteriormente;

Nota: Se está iniciando sua mineração lembre-se só conseguirá minerar se tiver GHS 4.0, portanto seria uma ótima escolha se a primeira reivindicação for "GHS 4.0". Repita o procedimento acima uma vez a cada 24 horas, todos os dia e logo terá uma mineradora trabalhando pra você 24 horas por dia. Se você desejar poderá fazer depósitos também. Aconselho a fazer depósitos em moedas virtuais, pois em dólares pode demorar um pouco.

Como paga a Eobot?

A Eobot disponibiliza suas moedas, assim que você atingir o limite minimo de saque o mesmo varia para cada moeda, ou seja, no caso do Doge que é minerado com mais facilidade o montante minimo é 700 Doges. O bitcoin que já é uma das moedas mais difíceis de minerar você poderá sacar direto na sua carteira bitcoin , assim que atingir o montante de 0,002 satoshi. 

Atenção: Infelizmente a Eobot fechou em 2021!! 

 E
xchanges: