Faucets Bitcoin Para Ganhar Bitcoin




Pois é, com as constantes altas do bitcoin as faucets ou simplesmente faucet bitcoin vem se tornando a melhor forma de ganhar bitcoin grátis no momento.

Entretanto, como muitos já sabem o Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada, e que também é uma forma de dinheiro eletrônico.

Mas, justamente por ser descentralizado não é controlado por instituições financeiras como o banco central ou um governo.

Contudo, o Bitcoin pode ser enviado a partir da rede blockchain ponto a ponto sem a necessidade de um intermediário. Mas por esse e outros motivos, vários governos demonstram interesse em desenvolver sua própria moeda virtual. Todavia tendo em vista o Valor do Bitcoin e seu grande potencial.

No entanto o Bitcoin alcançou uma grande popularidade, apesar do pouco tempo de existência, apenas uma década. Dessa forma várias empresas, lojas, instituições e plataformas financeiras já aceitam o Bitcoin como moeda.

Assim o Bitcoin pode ser usado para pagar qualquer coisa na internet. Portanto, é como as moedas normais que também podem ser negociadas na web. De fato o criador do Bitcoin usando o pseudônimo de Satoshi Nakamoto quando o criou em 2008, buscou utilizar como um sistema de pagamento eletrônico.

Assim sua ideia era produzir um sistema de troca, que pudesse ser transferido eletronicamente de maneira verificável, segura e inquestionável.

Dessa maneira o Bitcoin foi crescendo e se tornou uma moeda forte, tanto online quanto offline. Dessa forma a partir de meados de 2010, muitas empresas começaram a aceitar essa criptomoeda, além das moedas tradicionais.


Faucets Bitcoin Para Ganhar Bitcoin Grátis



Uma faucet/torneira de bitcoin é um aplicativo ou site que funciona como um sistema de recompensa para usuários que recebem pequenas quantidades de bitcoin para concluir microtasks ou exibir anúncios.

De fato algumas plataformas possibilitam seus usuários a obter gratuitamente alguns Bitcoins, as mesmas pagam em Satoshis. 

Satoshi é a fração mais baixa de um Bitcoin, é que como se fosse o centavo, um satoshi é igual a 0,00000001 BTC e 100 000 000 satoshi são iguais a um Bitcoin.

É essa divisibilidade que torna o Bitcoin adequado para micro pagamentos ou microtransações, como os usados ​​nas torneiras de bitcoin, ou faucets.

A primeira moeda digital está muito cara hoje em dia, pois seu preço subiu muito desde o início da sua criação. Visto que, na maioria dos casos, ganhar 1 BTC de graça é muito difícil e as vezes podem ser golpistas tentando se dar bem.

Mas, nessa análise, você descobrirá as melhores faucet/torneiras de bitcoin disponíveis que você pode usar para começar a ganhar seus primeiros satoshis hoje.


FreeBitcoin Uma das Melhores Faucet Bitcoin



O FreeBitcoin paga apenas a cada hora, mas oferece uma variedade de jogos no estilo de cassino que permitem multiplicar os Bitcoins que você ganha.

Dessa forma FreeBitcoin uma das melhores faucet bitcoin, foi lançado em junho de 2018. Por isso a Faucet/torneira de bitcoin já conquistou mais de 37.100.000 usuários e pagou um incrível 203 BTC aos usuários desde o seu início. Além disso, o site oferece a você varias forma de ganho com potencial de ganhar até US $ 200 no BTC a cada hora.

Por exemplo, o jogo Hi-Lo básico permite que os usuários ganhem até 1 mBTC toda vez que você joga. Dessa maneira, o site também administra loterias semanais gratuitas para as quais você recebe ingressos gratuitos toda vez que você - ou um indivíduo indicado ao site por você - joga um dos jogos Bitcoin gratuitos do site.

Então, por falar em referências, todos os usuários que você pode atrair para o site FreeBitcoin através do URL de seu afiliado ganharão 50% de comissão vitalícia em tudo o que ganharem.

Os recursos do Free Bitcoin são:

  •  Saques instantâneos;
  • Limite mínimo de retirada em US $ 1;
  • Loteria semanal grátis;
  • Comissão de referência de 50% sempre que seus indicados fizerem uma reivindicação.


Bitfun Faucet Bitcoin



A BitFun é umas das melhores faucet bitcoin, pois tem um estilo de acumular satoshis parecido com uma mineradora.

Pois, na BitFun o usuário pode ganhar Bitcoins apenas jogando. Podendo ganhar a cada 3 minutos. Todavia, outra maneira do usuário ganhar Bitcoins é respondendo pesquisas, também tem ofertas e outras promoções gratuitas.  


Bitcoin Bônus umas das Melhores Faucet Bitcoin



Então o BônusBitcoin é outro faucets/torneira de Bitcoin onde o usuário pode ganhar bitcoin de maneira gratuita, a plataforma paga até 5.000 satoshi a cada 15 minutos, , com zero taxa cobrada em saques.

O Cadastro no Bonus Bitcoin é gratuito e depois de fazer login na sua conta, você pode escolher qualquer uma das opções de torneira.

Importante destacar que, no final de cada dia, o usuário receberá um bônus automático de 5% adicionado à conta.

Você pode começar a ganhar bitcoin resolvendo o captcha na página inicial. Como alternativa você pode multiplicar sua renda jogando dados e completando ofertas e pesquisas.

Os recursos do Bonus Bitcoin são:

  • Você pode fazer uma reivindicação a cada 15 minutos;
  • Consiga até 5.000 satoshi a cada 15 minutos;
  • Algumas torneiras suportam pagamentos em Litecoin (LTC), Dogecoin (DOGE) e outras criptomoedas;
  • Depois de concluir uma tarefa, você pode mudar para uma nova torneira sem ter que esperar certo período de tempo;
  • O site promete um bônus de cinco por cento ao final de cada dia (normalmente à meia-noite);
  • Comissão vitalícia de 50% para referências;

Embora ofereça um pagamento competitivo de bitcoin e tenha uma excelente comissão de referência, qualquer pagamento feito abaixo de um limite de 50.000 satoshis incorre em uma taxa de 1.000 satoshi. Além disso, o site parece não ter uma comunidade ativa e seus feeds do Twitter parecem estar inativos.



BTCClicks Faucet Bitcoin



Visto que o BTCClicks distribui o Satoshis para as carteiras criptográficas dos usuários desde 2013. E assim considerada uma das melhores Faucet Bitcoin, para que você possa ter certeza da legitimidade dessa torneira gratuita.

Por isso o BTCClicks realmente se destaca pelos profissionais de marketing, com a capacidade de gerar 0,00026 mBTC por clique ao compartilhar o link afiliado da Faucet BTCClicks com outros entusiastas do Bitcoin.

Assim cada vez que os usuários visitam o site por meio do link de afiliado, você pode ganhar até 80% em comissão.

No entanto, vale lembrar que você precisa de um mínimo de 0.10000 mBTC na carteira do BTCClicks antes de poder sacar seus ganhos.


AdBTC Faucet Bitcoin



O AdBTC permite ganhar Bitcoin de maneira gratuita ao visualizar páginas da web, principalmente sites relacionados ao Bitcoin. 

Já que a propaganda e o marketing têm evoluído bastante na Internet, agora plataformas estão possibilitando o usuário ser pago por assistir propagandas. O AdBTC é uma dessas plataformas.


Coinpot



A Coinpot é uma plataforma que possibilita o usuário ganhar 0,0003 Bitcoin a cada 5 minutos. Esse prêmio pode variar dependendo da força da GPU do computador e da porcentagem de uso definida pelo usuário.

Os valores dos ganhos na mineração podem variar com base na dificuldade de mineração e nas taxas de câmbio da criptomoeda.

Mas, existe também mineradora que não precisa da sua GPU. É o caso da Eobot.


EarnCrypto



O EarnCrypto permite ganhar Bitcoin ao cumprir pequenas tarefas, interagindo com anúncios e muito mais.

As tarefas são mais fáceis do que minerar Bitcoin e mais lucrativas que as torneiras de Bitcoin. O usuário da plataforma vai precisar se inscrever EarnCrypto usando o endereço da carteira Bitcoin para obter acesso total.


Satoshihero Faucet Bitcoin



O Satoshihero é uma plataforma que oferece uma maneira divertida e simples de ganhar alguns satoshis de Bitcoins.

Este site oferece uma torneira/faucet de Bitcoin que pode ser acionada três vezes a cada 10 minutos. Todos os Bitcoins ganhos são acumulados no saldo. O usuário poderá sacar quando atingir um saldo de 30.000 satoshi (0,0003 BTC).


CointiPly Faucet para Ganhar Bitcoin



O Cointiply é um dos faucets bitcoin no mínimo interessante para ganhar bitcoin. Ele trabalha com a ferramenta de solicitação padrão semelhante ao FreeBitcoin.

Porém ele vai além fornecendo ainda tarefas, anúncios PTC, assistir vídeo, games, mineração e conta Premium.

Somado a um layout criativo e funções de fácil acesso, Cointiply é uma ótima ferramenta para você conseguir juntar alguns satoshis.

O Cointiply é uma das principais torneiras de bitcoin, devido aos seus grandes pagamentos e variedade de tarefas para ganhar satoshis. O site pagou mais de 85 BTC em reivindicações ao longo de sua história.

Os recursos do Cointiply são:

  • Ganhe juros de cinco por cento ao manter um mínimo de 350.000 satoshis em sua conta Cointiply;
  • Bônus de lealdade de 1 a 100% nas reivindicações diárias
  • Ganhe pontos de recompensa concluindo tarefas e aumentando seu nível;
  • Ganhe 25% de todas as suas reivindicações de referência e 10% de seus ganhos com ofertas;
  • Os pagamentos são processados ​​uma vez por semana;
  • Múltiplas micro-tarefas;
  • Comunidade ativa em bate-papo e mídias sociais.


Suporte ao cliente externo

Um pagamento de bitcoin pode ser feito diretamente na sua carteira de bitcoin depois de atingir o limite mínimo de 100.000 satoshis. Você pode receber um pagamento na sua conta FaucetHub assim que acumular pelo menos 35.000 satoshis.

Embora o site possa não prometer grandes pagamentos em comparação com seus concorrentes, ele possui o sistema mais generoso de recompensas, bônus e comissões .

A Cointiply ainda permite que você ganhe juros acumulando BTC em sua carteira.

Além disso, a equipe Cointiply é muito ativa em seu fórum Bitcointalk, respondendo a consultas e ajudando novos usuários.

Enfim, essas são as faucet bitcoin para você ganhar bitcoin gratis na internet sem precisar tirar dinheiro do bolso.

Fuacet ou Torneiras Bitcoin


Torneiras Bitcoin podem ser divertidas, mas não farão de você um milionário Bitcoin. As Faucet Bitcoin são uma maneira interessante de você ganhar satoshis e entrar no espaço bitcoin sem precisar comprometer seu próprio dinheiro

Embora seja uma ótima maneira de ganhar bitcoin grátis, as recompensas são pequenas e levará muito tempo para você ganhar quantias significativas.

Ainda assim, as torneiras de bitcoin oferecem aos novos usuários grandes insights sobre como o ecossistema de criptomoedas funciona e permite que os novatos brinquem com a criação de uma carteira de bitcoin, enviando e recebendo transações e interagindo com plataformas de bitcoin sem ter que arriscar nem um centavo.